BESSA GRILL
Início » Destaque » Vereador Bira avalia que PSB estaria em busca de aliados para as eleições

Vereador Bira avalia que PSB estaria em busca de aliados para as eleições

7/03/2014 00:03

 

biraVereador, que já foi da legenda, afirmou que o governador Ricardo Coutinho não tem como explicar o rompimento com o PSDB e estaria buscando alternativas em outras siglas: “Soube que está mais humilde”

O vereador Bira Pereira (PT) se pronunciou sobre a ruptura entre o PSDB e o PSB nas eleições deste ano na Paraíba. Para o parlamentar o fim da aliança representa um desfecho inevitável na trajetória do governador Ricardo Coutinho e fragilizaria o gestor, uma vez que as forças políticas do Estado ficariam de lados opostos na campanha estadual.

– O comportamento do governardo Ricardo Coutinho, desde quando era deputado e rompeu com o PT, pra depois se candidatar a prefeito fazendo crer que o PMDB era o principal aliado histórico naquele momento, depois rompeu com o PMDB, fez crer qua a aliança com o PSDB era a principal força que poderíamos ter e, agora, o que o governador vai fazer, desdizer tudo que disse em 2010 e em 2012? É mais um passo para a derrocada do projeto socialista no nosso estado.

Sobre a decisão dos tucanos, Bira afirma que os socialistas estariam preocupados e procurando aliados em outras legendas.

– Foi determinante a participação de Cássio em 2010 e agora o governador está bastante fragilizado, soube que está mais humilde, para fortalecer uma aliança para o partido.