BESSA GRILL
Início » Política » Veneziano rompe o silêncio, vê pirotecnia de Romero e critica Ricardo Coutinho

Veneziano rompe o silêncio, vê pirotecnia de Romero e critica Ricardo Coutinho

“Romero está desinformado e ainda não começou o governo", disse Veneziano

3/01/2013 22:12

O ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), resolveu romper o silêncio eresponder as criticas que vem recebendo do seu sucessor, Romero Rodrigues (PSDB) e do governador Ricardo Coutinho (PSB). Para Veneziano, Romero apresenta faz pirotecnia e o governador Ricardo Coutinho foi escondido durante a campanha, pois tem 19% de aceitação na cidade por que virou as costas para Campina Grande nos últimos dois anos.

“Romero está desinformado, ainda não começou o governo e está na pirotecnia”, declarou o peemedebista em entrevista a uma rádio da Capital. Veneziano disse que ainda que o grupo liderado pelo senador Cássio Cunha Lima cria um fato midiático para dizer que há um novo governante. “Isso sempre acontece na troca de governos”.

Veneziano ainda criticou o governador Ricardo Coutinho por, segundo ele, participar do “show” de Romero.

“Um governador que virou as costas para Campina nestes dois anos se passar para um showzinho deste? Não vou amiudar-se, não vou apequenar-me diante disso”.

Sobre a falta de recursos nos cofres da prefeitura, o ex-prefeito também negou a informação. Segundo ele, na última sexta-feira, entrou na conta da PMCG R$ 17 milhões para conclusões de obras e mais R$ 11 milhões para pagamento dos servidores da Saúde, e que não pagou os servidores por que o dinheiro entrou no final da tarde da sexta-feira e na segunda seguinte (dia 30) não houve expediente bancário.

“É preciso que o prefeito tome conta destas informações que são fáceis de serem acessadas e comece efetivamente a trabalhar, deixar a pirotecnia”.
WSCOM Online