BESSA GRILL
Início » Política » Veneziano e Romero voltam a trocam farpas

Veneziano e Romero voltam a trocam farpas

Comemorações dos 100 dias geraram polêmica entre Veneziano e Romero.

12/04/2013 12:40

As comemorações dos primeiros 100 dias de gestão do prefeito Romero Rodrigues (PSDB) geraram mais uma polêmica entre o tucano e o seu antecessor, o ex-prefeito Veneziano Vital do Rêgo. Este acusou o atual gestor: ainda não teria apresentado ‘inovação administrativa’ por não ter apresentado uma única obra que não tenha a marca do governo passado.

“A sensação é que a administração não começou. Até o final do ano não haverá uma única obra que seja entregue que não tenha a marca administrativa deixada por nós”, afirmou Veneziano.

Mesmo afirmando que não pretende polemizar, Romero lamentou a postura de Veneziano. “Eu nem queria estar debatendo esse tema, porque a população sabe como nós encontramos a prefeitura e o que nós estamos fazendo em tão pouco tempo”, respondeu.

O tucano elencou algumas ações desenvolvidas no início da gestão. “Muitas obras novas que nós iniciamos que são ideia nossa e projeto nosso”, afirmou citando como o projeto de construção da Alça Leste, já com recursos garantidos pelo Ministério das Cidades, e o segundo Anel Viário, que ainda está em fase de elaboração do projeto, a municipalização do Hospital Pedro I, a implantação do Cartão Temporal e o alargamento da Avenida Giló Guedes.

JP Online