BESSA GRILL
Início » Política » Tio de Myrian, deputado Renato Gadelha, diz que lugar de Tyrone é na cadeia.

Tio de Myrian, deputado Renato Gadelha, diz que lugar de Tyrone é na cadeia.

11/12/2018 16:49

Cafajeste, bandido e marginal: esses foram os adjetivos usados pelo deputado estadual Renato Gadelha(PSC), ao se referir às acusações de agressões ao prefeito de Sousa, Fábio Tyrone(PTB), que está sendo acusado de agredir fisicamente a sua companheira e advogada Myrian Benevides Gadelha. Myrian é sobrinha do deputado Renato, que em entrevista à Rádio Correio FM, nesta segunda-feira(10) não poupou as críticas ao então cônjuge da sobrinha.

“Nós já conhecíamos o cafajeste e esse bandido, que ainda é prefeito de Sousa, mas o lugar dele é na cadeia. Ele é um cafajeste e um pouco mais”, disse o deputado, relatando que ele já foi denunciado até pela própria mãe, enquadrado na Lei Maria da Penha, sendo detido na cidade de Canoa Quebrada(CE). “Então esse home só tem um caminho: É a cadeia”, completou o deputado, frisando que “alertou a sobrinha de não se envolver com esse marginal, nessa parte de amor tem essas coisas. Mas agora chegou a hora da gente dar o troco, porque o lugar dele não é na prefeitura, mas sim na cadeia”, criticou.

Renato ainda afirmou que Tyrone, quando está exaltado, e vai brigar com um homem a história é diferente, e diz acreditar na justiça. “A Justiça não pode deixar esse indivíduo solto, porque serão outras vítimas”, disse, completando que Tyrone acumula outras companheiras agredidas, e que não denunciam por dependência financeira e medo da força política dele.”Todas as namoradas dele, e são muitas, ele termina dessa forma, com violência física contra as mulheres”, disse.

“Contra homem ele só tentou uma vez”, relembrando o caso em que Tyrone tentou agredir um médico, conhecido como Doutor Gilberto, presidente da Unimed de Sousa. “Ele levou uma surra dentro do consultório do Doutor Gilberto, e aí ele viu que com homem é diferente, e passou a agir nessa violência com as mulheres”, completou Renato Gadelha.

www.reporteriedoferreira.com.br/seligapb