BESSA GRILL
Início » Política » Tatiana acusa Daniella de fazer críticas infundadas

Tatiana acusa Daniella de fazer críticas infundadas

14/07/2012 07:27

A organização de campanha da candidata do PMDB à Prefeitura de Campina Grande, Tatiana Medeiros, lançou informe nesta sexta-feira (13) sobre declarações supostamente dadas pela também candidata Daniella Ribeiro (PP).

No texto, a assessoria da peemedebista afirma que Daniella “não tem cumprido sua promessa” e “tem investido em agressões e ataques a seus adversários políticos, além de destilar críticas infundadas à gestão do prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB)”. A assessoria cita casos em que a pepista teria criticado o atual governo nas áreas de mobilidade, segurança e saúde.

Um dos pontos foi a instalação das câmeras de monitoramento de segurança no centro da cidade de Campina Grande que, na avaliação de Tatiana “tem cumprido com excelência o propósito de prestar uma melhor assistência à população, mantendo a ordem e a segurança”. “Em momento algum, o sistema de monitoramento tem distorcido seu real objetivo para fabricar uma indústria de multas, como afirmou a candidata do PP”, diz o texto.

Com Assessoria