BESSA GRILL
Início » Política » Socialista volta a mirar artilharia em Roseana Meira

Socialista volta a mirar artilharia em Roseana Meira

Socialista volta a mirar artilharia na secretária de saúde de JP e dispara: “Ela é uma escolha errada na vida”

18/09/2012 21:31

A vereadora Sandra Marrocos (PSB) na manhã desta terça-feira (18) fez duras críticas à secretária de saúde de João Pessoa Roseana Meira. Segundo a vereadora  a saúde do município atravessa problemas por conta da atual gestão. “Isso é fruto de uma ditadura que está a frente da secretária e olhe que se o que ela tá defendendo aí for eleito, vai continuar” alfinetou a vereadora.

Sandra disse também que nunca escondeu sua posição com relação a Roseana. “Nunca gostei dela, eu não gosto de gente ruim”. Questionada se foi erro de Ricardo Coutinho quando era prefeito de João Pessoa escolher Roseana para Saúde, a resposta foi dura: “Roseana é uma escolha errada na vida”.

Rebatendo as declarações da vereadora Sandra, o líder da situação vereador Bruno Farias (PPS) declarou que ela está ‘dançando’ de acordo com as conveniências. “É engraçado como os conceitos mudam a medida que as conveniências políticas também mudam. Até pouco tempo atrás Sandra era uma defensora das políticas públicas da nossa cidade”.

Bruno Faris disse que nenhum político devia conceituar ações administrativas de ‘boas’ ou ‘ruins’ baseados no posicionamento político. “Aquilo que é ruim e o que é bom deve independer de nossos interesses eleitorais” concluiu.

PB Agora