BESSA GRILL
Início » Política » Servidores ocupam Prefeitura de Sapé pelo pagamento do 13º salário

Servidores ocupam Prefeitura de Sapé pelo pagamento do 13º salário

Segundo os servidores, o prefeito da cidade, João da Utilar, não pagou o décimo e não teria dado satisfações aos funcionários que pedem a intervenção do Ministério Público Estadual

27/12/2012 19:51

Centenas de servidores municipais de Sapé, a 60 km de João Pessoa, ocuparam a prefeitura da cidade, desde as primeiras horas de hoje. Eles protestam contra o não pagamento do 13º salário. Segundo os servidores, o prefeito da cidade, João da Utilar, não pagou o décimo enão teria dado satisfações aos funcionários, que estão dispostos a permanecer nas dependências da sede do poder executivo até que seja dada uma posição sobre o problema.

“Nós trabalhamos e queremos receber o que temos direito. Somos pais e mães de famílias que contamos e precisamos desse dinheirinho que já tem destino certo”, disse um servidor que preferiu não se identificar.

Até o início da tarde desta quinta-feira (27), ninguém da administração se manifestou em relação ao assunto, fato que deixou os manifestantes mais nervosos ainda. Eles anunciam que estão dispostos a passar a noite no prédio da prefeitura e pedem a intervenção do Ministério Público Estadual para mediar a questão.

Parlamentopb