BESSA GRILL
Início » Política » Senador Zé Maranhão poderá ser o candidado do PMDB a prefeito de JP

Senador Zé Maranhão poderá ser o candidado do PMDB a prefeito de JP

Peemedebistas pensam na hipótese para fortalecer o partido com base nas eleições de 2018.

22/07/2016 19:40

A desistência do deputado federal Manoel Júnior (PMDB) de disputar a Prefeitura de João Pessoa, anunciada nesta sexta-feira (22), já começou a repercutir internamente dentro do PMDB. De acordo com informações obtidas com exclusividade pelo Portal WSCOM, interlocutores do partido já se movimentam, formalizam especulações e, ao mesmo tempo, admitem até a possibilidade do senador José Maranhão sair novamente candidato a prefeito da Capital.

– Não existe absolutamente nada certo, mas a hipótese de Maranhão ser candidato já é discutida entre pessoas da cúpula partidária – afirmou uma Alta Fonte peemedebista.

Ainda segundo a Fonte, a lógica e argumento para a candidatura passa por 2018, ou seja, Maranhão pretende ser novamente candidato ao Governo do Estado e a candidatura em João Pessoa poderia favorecê-lo numa futura aliança com o governador Ricardo Coutinho, que está em seu último mandato, e poderia indicar um candidato a vice-governador do PSB nas próximas eleições estaduais oferecendo a candidatura vice.

www.reporteriedoferreira.com Wscom