BESSA GRILL
Início » Política » Senador Maranhão: “Não existe chapão; Manoel Júnior é pré-candidato a prefeito”

Senador Maranhão: “Não existe chapão; Manoel Júnior é pré-candidato a prefeito”

Zé garantiu ainda que uma pauta sobre aliança com o PSDB e o PSD não existiu.

11/07/2016 11:43

Créditos: Reprodução / WEB

O senador José Maranhão, principal líder do PMDB no Estado, garantiu em contato com a reportagem do Portal WSCOM, nesta segunda-feira (11), que não existe acordo em pauta envolvendo um chapão com as presenças do PSDB e do PSD em apoio à reeleição do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) porque, como garantiu, o deputado federal Manoel Júnior (PMDB) se mantém como pré-candidato do partido à Prefeitura de João Pessoa.

“Não existe outro acordo até porque Manoel Júnior é o nosso candidato”, declarou o senador confirmando ainda que esteve reunido na sexta-feira (8) passada com o parlamentar definindo estratégias de campanha.

ACORDÃO

Indagado sobre como via a boataria de que o PMDB estaria disposto a compor uma grande aliança na Capital envolvendo o PSDB e o PSD em torno do prefeito Luciano Cartaxo, ele retrucou com outra pergunta: “Como posso tratar disso se já falei que o PMDB está fechado com Manoel Junior?”.

Maranhão revelou ainda que tem conversado permanente com Manoel Júnior, principalmente, sobre a pré-candidatura a prefeito de João Pessoa.

www.reporteriedoferreira.com