BESSA GRILL
Início » Política » Senador Cássio diz que Ricardo tem ‘obsessão’ por ele e rebate crítica sobre aliança PSDB-PSD

Senador Cássio diz que Ricardo tem ‘obsessão’ por ele e rebate crítica sobre aliança PSDB-PSD

27/07/2016 21:07

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) rebateu as críticas do governador Ricardo Coutinho (PSB), que na manhã desta quarta-feira (26) criticou de forma veemente a aliança política formalizada entre os tucanos e o PSD do prefeito Luciano Cartaxo, pré-candidato à reeleição, em João Pessoa. Na ocasião, o chefe do Executivo Estadual retratou o acordo político como uma “aliança do ódio e da inveja”.

“A respeito da ‘aliança do ódio’, citado pelo atual governador, afirmo que ressentimentos não resolvem problemas, não os carrego. Já fiz alianças e jamais cultivei inimigos. Tive e terei adversários que sempre respeitarei”, disse.

O senador ainda comentou o fato do governador ter citado nominalmente o nome dele ao criticar a aliança. “Quanto a essa obsessão do governador pela minha pessoa, seria bem melhor que fosse transformada em energia para resolver os problemas de falta de segurança e de tantos outros graves problemas dos paraibanos. Que ele dirija, ao menos, uma palavra de solidariedade às vítimas e às suas famílias, e não fale apenas de eleição”, reiterou.

Cássio ainda comentou que “as pessoas desejam um novo comportamento na política e clamam por soluções na saúde, segurança, abastecimento d’água e educação”.

www.reporteriedoferreira.com Por  Wscom