BESSA GRILL
Início » Destaque » Sem nome de consenso, peemedebistas querem Maranhão governador aos 85 anos

Sem nome de consenso, peemedebistas querem Maranhão governador aos 85 anos

Nesse final de semana, por exemplo, o ex-governador Roberto Paulino (PMDB) fez uma defesa velada do ex-governador como um nome forte para a próxima disputa a governador.

16/11/2015 22:19

O PMDB parece mesmo não ter uma unanimidade dentro da legenda para tentar retomar o Governo do Estado após as eleições de 2018. Se o nome do deputado federal Veneziano Vital do Rego (PMDB), pré-candidato a prefeito de Campina Grande, ainda não conta com o apoio total da Executiva Estadual, a opção pelo senador José Maranhão, presidente estadual da legenda, ainda é vista com bons olhos por váriaslideranças.

Nesse final de semana, por exemplo, o ex-governador Roberto Paulino (PMDB) fez uma defesa velada do ex-governador como um nome forte para a próxima disputa a governador. Segundo ele, José Maranhão, que comemora 85 anos de idade em 2018, terá vitalidade e condições física e intelectual suficientes para encarar uma nova disputar e consolidar um possível governo “Maranhão IV”.

De acordo com Paulino, José Maranhão é a melhor opção do PMDB para reeditar uma possível disputa contra o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), pelo Governo da Paraíba, nas próximas eleições estaduais.

“Maranhão é o melhor nome para 2018 na atualidade. Ele é o único líder político na Paraíba que pode derrotar o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), pretenso candidato a governador nas próximas eleições”, afirmou Paulino.

Além de Paulino, outros peemedebistas mais antigos defendem abertamente um retorno de José Maranhão ao Palácio da Redenção. A maioria, são aquelas figuras que integraram cargos importantes da máquina estadual durante as três gestões capitaneadas pelo chefe do PMDB no Estado.

www.reporteriedoferreira.com Wscom