BESSA GRILL
Início » Destaque » Secretário Torres rebate Cássio e diz que Ricardo mostra obras e não conversa fiada

Secretário Torres rebate Cássio e diz que Ricardo mostra obras e não conversa fiada

18/03/2014 00:09

O secretário estadual de Comunicação, Luís Torres, rebateu, nessa segunda-feira (17), as indiretas do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) contra o governador Ricardo Coutinho (PSB). Ontem, Cássio disse que vai continuar beijando e abraçando as pessoas por que tem sentimento.

Segundo Luís Torres, as pessoas são diferentes no modo de agir, mas a população da Paraíba está muito mais preocupada na relação de abraço que o governante faz com a obra e ação que chega ao município.

“Quando o Governo do Estado entrega um hospital, por exemplo, ele abraça muito mais gente que uma pessoa só, dá um gesto muito maior que uma pessoa só”, afirmou.

“As pessoas estão cansadas da retorica, da conversa, elas querem, se sentem abraçadas, muito mais numa ação direta do Governo, do que numa simples relação humana, que às vezes cai no vazio. O governo que abre hospital, Escolas técnicas, concede carteiras de habilitação gratuitas, ele é muito mais sensível, preocupado com o ser humano, do que aquilo que fica só na fala, ”, acrescentou.

Luís Torres disse que a comunicação, através de obras, tem muito mais efeito do que a conversas moles, que não tem efeito na prática.

Da Redação