BESSA GRILL
Início » Política » Secretário garante que não há crise com Roseana Meira e destaca capacidade de diálogo de Luciano Cartaxo

Secretário garante que não há crise com Roseana Meira e destaca capacidade de diálogo de Luciano Cartaxo

Para Marcos Alves, transição e formação de equipe aconteceram de forma tranquila

18/12/2012 21:27

futuro secretário de Comunicação de João Pessoa, Marcos Alves, garantiu em contato com oPortal WSCOM, que não há crise na base aliada do prefeito eleito e diplomado Luciano Cartaxo (PT) por conta do anuncio do secretariado, especificamente no caso da secretária de Saúde, Roseana Meira, que não permanecerá no cargo.

De acordo com Marcos Alves, a escolha do futuro secretário de Saúde foi fruto de consenso e isso reforça a capacidade de diálogo do prefeito eleito Luciano Cartaxo.

Marquinhos também destacou que a transição de governo e a formação da equipe aconteceram de forma absolutamente equilibrada, tranquila e com zelo para garantir um governo transparente, eficaz e competente.

O secretário informou ainda que mesmo nas indicações políticas para ocuparem cargos na Administração, prevaleceu a verificação do currículo do indicado para saber se seu perfil técnico era compatível com a função a ser exercida.

Ainda segundo Marcos Alves, está metodologia para escolha dos secretários e auxiliares foi muito bem aceita por todos os aliados.