BESSA GRILL
Início » Política » Secretário de Estado revela que deputado chorou ao ter pleito atendido por Ricardo

Secretário de Estado revela que deputado chorou ao ter pleito atendido por Ricardo

o secretário da Casa Civil Lúcio Flávio, revelou o bom entendimento que o Governo está tendo junto à sua bancada na Assembleia Legislativa da Paraíba.

7/09/2012 01:51

“Por respeito e ética, não posso falar o nome de um deputado que teve um pleito seu atendido pelo governador Ricardo”. Esta frase foi dita pelo secretário chefe da Casa Civil do Governo, professor Lúcio Flávio, ao revelar que um deputado chegou a ‘chorar’ por ter sido assistido pelo governador.

Foi durante uma entrevista a uma emissora de rádio, que o secretário da Casa Civil Lúcio Flávio, revelou o bom entendimento que o Governo está tendo junto à sua bancada na Assembleia Legislativa da Paraíba.

“A relação sempre foi boa e agora está melhorando cada vez mais. Os deputados tem a consciência de que governador Ricardo Coutinho quer o melhor para a Paraíba e, consequentemente, o melhor para as regiões onde os deputados tem suas bases”, relatou.

O secretário comentou o volume de obras e revelou uma cena inusitada: “As obras são tantas espalhadas por todo o Estado. Brevemente essas cidades próximas a João Pessoa que fazem parte da região polarizada pela capital, irão presenciar esse volume de obras. Teve um deputado que há anos vinha pleiteando uma obra pra sua região. E o curioso é que esse deputado não fez nenhum pedido ao governador Ricardo, que reconheceu a necessidade da obra para a região e, sem muitas delongas, autorizou a realização da obra”, destacou o secretário Lúcio Flávio.

 

Paraibaja