BESSA GRILL
Início » Destaque » Sargento é preso por interromper discurso de Rômulo e contestar política salarial de Ricardo

Sargento é preso por interromper discurso de Rômulo e contestar política salarial de Ricardo

5/03/2014 12:34

 

rômulo gouveiaO périplo do governador em exercício, Rômulo Gouveia, por Mamanguape, nesta segunda-feira, terminou com a prisão do sargento Galdino. Depois de ouvir o vice de Ricardo enaltecer os feitos da administração socialista, o sargento pediu o microfone e desancou o governo do Mago, destacando principalmente a política salarial, considerada “péssima” pelo militar.

A intervenção do sargento Galdino foi considerada insubordinação e o policial foi preso criando um episódio que agitou os bastidores da polícia obrigando o deslocamento de lideranças da categoria para Mamanguape, onde se encontram na manhã desta terça-feira (04) na tentativa de libertar o companheiro.

O episódio mostra que não será fácil para o Governo apresentar a plataforma de realizações positivas que acredita ter construído. Com relação a Segurança Pública há muitas contestações e a atitude do sargento deixa claro que o discurso do governo encontrará reações pelo estado afora.

O portal está acompanhando o desenrolar dos fatos ocorridos em Mamanguape e está procurando as principais lideranças da PM para saber sobre a prisão do militar.

 

Fonte: Jampa News