BESSA GRILL
Início » Política » Santiago admite disputar Governo, sugere outros nomes e diz escolha deve sair em janeiro

Santiago admite disputar Governo, sugere outros nomes e diz escolha deve sair em janeiro

Ele anunciou novos encontros regionais para construir a proposta do PTB ao Governo

23/08/2013 11:10

O presidente do PTB estadual, ex-senador Wilson Santiago, admitiu nesta quinta-feira que pode de fato disputar o Governo do Estado em 2014, mas ponderou considerando necessário o lançamento de outros nomes, especialmente do novo Bloco partidário para definir o nome mais viável em janeiro.

– Pelo que se escuta nas diversas regiões, há espaço e chances de crescimento de uma proposta e nome desse novo agrupamento e articulação, por isso admitimos ir para a disputa – declarou ele revelando ter se encontrado nesta semana com o prefeito de João Pessoa, presidente da Assembleia Legislativa e o Ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, em momentos diferentes.

Segundo o líder do PTB, uma composição envolvendo representantes de João Pessoa, Campina Grande e Sertão somada a uma proposta de Governo consistente e inovadora tende a crescer com chances de disputar o Palácio da Redenção.

– As conversações se mantém com chances de avançar muito – comentou ele, admitindo estar conversando com o PT, especialmente Lula, que o estimulou em recente encontro a ser candidato.

Ele anunciou novos encontros regionais para construir a proposta do PTB ao Governo. Campina Grande é o novo alvo.

 

Redação com Wscom