BESSA GRILL
Início » Política » Sandra Marrocos rebate Eliza e chama vereadora de desinformada

Sandra Marrocos rebate Eliza e chama vereadora de desinformada

Vereadora destacou avanços na legislação em favor das mulheres e afirmou que as declarações são fruto do “fundamentalismo” representado pelo mandato da tucana

8/12/2012 16:32

A vereadora Sandra Marrocos (PSB) reagiu com indignação às declarações da vereadora Eliza Virgínia (PSDB) de que as feministas são “mulheres mal amadas e que não gostam de homens”. Sandra afirmou que as declarações são fruto do “fundamentalismo” representado pela tucana.

– Fundamentalismo é o grupo que Eliza representa. Ninguém tem direito de ser preconceituoso. A liberdade de expressão é algo fundamental, agora cassar direito jamais. Ela apontou a metralhadora para mim, eu sou feminista de atitude. Nós gostamos dos homens, e de construir esse mundo, onde as pessoas são respeitadas, junto com os homens.

A parlamentar também rebateu a crítica feita por Eliza a Lei Maria da Penha alegando que ela não alterou o quadro de violência contra a mulher.
– A Lei Maria da Penha é importante para a resposta dos estados. A vereadora é muito desinformada, ela faz as falas dela fruto de sua mente e do fundamentalismo que guia o mandato dela.