BESSA GRILL
Início » Política » Sandra Marrocos é nomeada para presidente da Fundac

Sandra Marrocos é nomeada para presidente da Fundac

Depois de externar mágoas por exclusão do Governo, ex-vereadora é designada para presidir a Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente. Cassandra Figueiredo vai para a diretoria executiva da FAC

5/04/2013 07:52
IIPN-1A ex-vereadora de João Pessoa, Sandra Marrocos (PSB) é a nova presidente da Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente “Alice de Almeida” (Fundac). A nomeação dela consta na edição de hoje do Diário Oficial do Estado. A ex-presidente do órgão, Cassandra Figueiredo, foi remanejada para a diretoria executiva da Fundação de Ação Comunitária (FAC).
O aproveitamento de Sandra em um cargo do executivo estadual aconteceu quase um mês depois dela divulgar uma carta com mágoas em relação ao governador Ricardo Coutinho. No texto, a ex-vereadora dizia que sequer havia sido chamada para conversar e demonstrava frustração por ter sido convidada para a secretaria executiva da Mulher e Diversidade Humana. Ela considerava que a oferta deveria ter sido para o cargo principal e não aceitou a condição de coadjuvante na Pasta.
Em meados de março, contudo, a vereadora confirmou ter recebido novo convite para participar do Governo e acrescentou ter reunido aliados em sua casa para apreciar a oferta, revelando a tendência de se recompor com o governador da Paraíba, o que se concretizou hoje.