BESSA GRILL
Início » Destaque » Ruy diz que PSDB diminuiu após aliança com socialistas

Ruy diz que PSDB diminuiu após aliança com socialistas

14/06/2015 00:05

RSPM-1O presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, avaliou que o partido nunca perdeu tanto em tamanho como no período em que se aliou ao PSB, em 2010. Ao comentar o momento atual da legenda, Ruy afirmou que o fato da sigla ter tido candidato em 2014 foi positido para o seu crescimento.

– O PSDB nunca diminuiu tanto de tamanho como na aliança em 2010 e nunca voltou a crescer tanto como agora, disputando a eleição, em 2014. Ganhar ou perder é acontece em todas as eleições, mas quando você disputa passa a ser referência política.

Sobre as eleições no município, Ruy afirmou que tem consciência de que não é possível ter candidaturas em todas as cidades, mas que o PSDB vai tentar eleger o maior número de representantes possível.

– Time que não joga não tem torcida. Não dá para ter candidatos em 223 municípios na Paraíba, mas onde puder nós teremos.

Em entrevista a rádio 98 FM, o presidente do partido disse ainda que a decisão sobre o posicionamento em alguns municípios e que a prioridade de alianças será com os líderes que estiveram presentes nas últimas eleições.

www.reporteriedoferreira.com