BESSA GRILL
Início » Política » Ruy Carneiro é reconduzido ao cargo na convenção do PSDB

Ruy Carneiro é reconduzido ao cargo na convenção do PSDB

16/06/2015 01:41

6f1bd4720120150614051516Lideranças de várias regiões da Paraíba participaram neste domingo (14) da Convenção Estadual do PSDB. O encontro que contou com a participação das principais lideranças do partido serviu também para a recondução de Ruy Carneiro ao cargo de presidente da legenda. A convenção foi realizada a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Ele destacou que os objetivos do partido em termos eleitorais estão em lançar candidaturas próprias para prefeitos no maior número de municípios, disse ao destacar que o PSDB tem recebido novas adesões oriundas de todas as regiões do Estado, “o crescimento do PSDB é motivado pelo grande desempenho do partido na últimas eleições e que é chegada a hora do partido, com os seus quadros qualificados, reiniciar o processo do comando administrativo, inicialmente nos municípios”.

Entre os participantes estavam o senador Cássio Cunha Lima, os prefeitos de Campina Grande e Guarabira, Romero Rodrigues e Zenóbio Toscano, respectivamente, além da ex-deputada Iraê Lucena, em nome do PSDB Mulher – PB, o suplente de senador, José Gonzaga Sobrinho (Deca do Atacadão) e o vice prefeito de Campina Grande, Ronaldo Filho.

Num discurso forte, Cássio declarou que o momento é de altivez e coragem para que ninguém se cale ou se acovarde. Ele registrou a ausência do deputado federal Pedro Cunha Lima e fez uma homenagem ao prefeito de São Domingos do Cariri, Zé Ferreira, recentemente falecido, “homem honesto, ético, leal, humilde e competente que foi um dos símbolos da competência administrativa do partido”.

Durante a convenção, outro grave problema vivido pelo Estado foi lembrado pelos participantes. “No que diz respeito ao abastecimento de água, a falta de providências do governo federal e estadual são preocupantes, pois em algumas cidades, como Nova Palmeira, a prefeitura tem buscado algo de reservatórios que ficam a mais de 200 Km da sede do município, enquanto isso, a Transposição continua sendo uma obra eterna que não fica pronta”, diz a nota enviada pela assessoria do PSDB.

www.reporteriedoferreira.com