BESSA GRILL
Início » Política » Roseana reivindica nomeação de médicos e secretário reconhece

Roseana reivindica nomeação de médicos e secretário reconhece

18/01/2013 08:36

Roseana meiraA ex-secretária de Saúde de João Pessoa, Roseana Meira reivindicou hoje o mérito pela nomeação de médicos para os PSFs da capital, anunciada pela atual gestão. A Secretaria anunciou contratação de 19 médicos, mas a ex-auxiliar afirmou que havia deixado os processos encaminhados, mesmo assim negou ter mágoas do governo petista.

– Nós deixamos os contratos prontos só para serem efetivados a partir do dia primeiro. Não contratamos porque existia uma determinação da Justiça. Ele quem está fazendo esse trabalho e isso faz parte do jogo. Como não tem nada para apresentar no momento…

Ao ser questionada se existe mágoa por ter sido excluída do governo de Luciano Cartaxo (PT), a ex-secretária nega.
– De forma alguma.
O atual secretário de Saúde da capital Lindemberg Medeiros reconheceu o papel da antiga gestão, mas acrescentou que o governo ampliou o número de médicos contratados.
– A secretária Roseana Meira em parte tem razão, porque alguns processos que estavam parados foram adiantados. Realmente esses processos existiam, mas eram seis ou sete. Nós montamos novos processos e temos 19 contratações autorizadas pelo prefeito.
Parlamentopb