BESSA GRILL
Início » Política » Ronaldo Barbosa vê indicação de Bira para líder do governo como traição ao PSB

Ronaldo Barbosa vê indicação de Bira para líder do governo como traição ao PSB

Dirigente socialista também não descartou a expulsão do vereador do partido

10/12/2012 21:08

O presidente do Diretório Municipal do PSB, Ronaldo Barbosa, não gostou da nomeação do vereador Ubiratan Pereira – Bira (PSB) para líder do futuro governo de Luciano Cartaxo (PT) na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). Segundo ele, a indicação se configura como uma traição do parlamentar ao Partido Socialista Brasileiro.

“Nós somos oposição a [Luciano] Cartaxo, portanto, só posso ver essa nomeação como mais uma traição do vereador Bira ao seu partido”, lamentou Ronaldo Barbosa.

Os efeitos da nomeação não demoraram muito a repercutir internamente no PSB. Segundo Ronaldo Barbosa, a Comissão de Ética já foi acionada para tratar do caso. “A Comissão de Ética já está analisando a atitude do vereador, que deverá sofrer advertência e até ser expulso”, comentou.

O presidente municipal do PSB também desdenhou da indicação do vereador do PSB para a futura gestão do PT na Capital. “Eu não acho nada, o problema é de Cartaxo e do próprio Bira. O nosso Conselho de Ética é que vai se pronunciar”, concluiu.