BESSA GRILL
Início » Política » Rômulo reforça decisão de ficar com RC participando de agenda no Interior

Rômulo reforça decisão de ficar com RC participando de agenda no Interior

Vice-governador tem repetido que manterá aliança com Ricardo

15/02/2014 13:33

O  vice-governador Rômulo Gouveia ampliou a participação em eventos ao lado do governador Ricardo Coutinho como se deu neste final de semana  entregando obras e no interior da Paraíba consolidando sua posição de ficar o chefe do executivo na disputa para o Governo em 2014.

Eles inauguraram, na noite dessa sexta-feira (14), em Logradouro, que fica a 145 km de JoãoPessoa, a pavimentação da PB-081, que liga o município a Nova Cruz (RN). A estrada asfaltada beneficia diretamente 11,1 mil habitantes de Logradouro e Caiçara, no Brejo paraibano, além de interligar o Estado ao Rio Grande do Norte.

Ricardo Coutinho e o vice-governador Rômulo Gouveia foram recepcionados pela prefeita Célia Maria de Queiroz, o vice-prefeito Marinaldo Freire, diversos prefeitos e vereadores da microrregião de Guarabira e por uma multidão que comemorava a conquista da estrada asfaltada, um sonho de 50 anos.

Rômulo e Ricardo prestigiaram a tradicional festa de São Sebastião do município de Capim, no litoral Norte, distante 72 quilômetros de João Pessoa. Eles foram recepcionado pelo prefeito Evaldo Freire, o vice-prefeitoJoaquim Ferreira, prefeitos da região e demais lideranças.

O prefeito Edvaldo Freire destacou que tem sido importante para o município a parceria com o Governo do Estado. Através do Pacto Social pelo Desenvolvimento da Paraíba, ruas de Capim serão pavimentadas. “A presença do governador Ricardo confirma as parcerias e a cidade o recebe com satisfação. Alianças administrativas estão cada vez mais firmes”, declarou o prefeito. No ano passado, Capim recebeu do Estado dois ônibus escolares.

Wscom