BESSA GRILL
Início » Política » Rômulo é indicado para Mesa de Maia e enaltece paraibano na diretoria

Rômulo é indicado para Mesa de Maia e enaltece paraibano na diretoria

1/02/2017 19:32
 

Maia é o grande favorito para vencer a eleição

O PSD referendou, no início da tarde desta quarta-feira (1), o nome do deputado federal da Paraíba Rômulo Gouveia (PSD) para a 4ª Secretaria da Câmara Federal, na chapa do democrata Rodrigo Maia.

Em entrevista exclusiva ao WSCOM, o deputado comemorou a indicação. “Para mim é uma honra muito grande. Primeiro, a Paraíba voltar a ter um membro da Mesa Diretora da Câmara. Segundo, a confiança da nossa bancada a mim depositada e espero com a experiência, com a trajetória ajudar a nova gestão, a nova presidência da Casa a trabalhar em ações que possam representar os interesses da Mesa e também os interesses da Paraíba, que eu estarei defendendo intransigentemente”, comentou.

Rômulo desbancou Julio Cesar (PI) e Átila (AM), que também pleiteavam o cargo indicado pelo PSD. O deputado paraibano conseguiu ao longo de seu mandato a simpatia da maioria dos parlamentares da legenda – inclusive a amizade pessoal do presidente nacional da legenda, Gilberto Kassab. A eleição da Mesa Diretora da Câmara Federal acontece nesta quinta-feira (2), com Maia sendo o grande favorito à vitória.

www.reporteriedoferreira.com