BESSA GRILL
Início » Destaque » Romero encara mudanças na Câmara com naturalidade e quer manter relação harmônica

Romero encara mudanças na Câmara com naturalidade e quer manter relação harmônica

Sobre as alterações na composição da Câmara de Campina Grande, Romero assinalou que encara com naturalidade.

3/02/2015 20:38

 

PREFEITO-ROMERO-NA-CMCGVereador por quatro mandatos (1993-2007) e presidente da Câmara Municipal por seis anos, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), volta a visitar aquela Casa Legislativa na próxima semana, para abrir os trabalhos do exercício 2015.

Em entrevista à imprensa na manhã desta terça-feira (02), o chefe do Executivo campinense reafirmou o seu respeito pelo parlamento, e anunciou que pretende levar uma mensagem breve àquela Casa.

– Vamos fazer uma retrospectiva das ações realizadas nesse período de dois anos, externar perspectivas para o ano de 2015 e, evidentemente, projetar também as expectativas para 2016, antecipou Romero.

O prefeito reiterou que vai manter o diálogo com todos os vereadores, compreendendo que o Poder Legislativo tem que ter autonomia e independência, como prevê a Constituição Federal.

Sobre as alterações na composição da Câmara de Campina Grande, Romero assinalou que encara com naturalidade.

“A minha política é da boa relação. Não deve haver imposição. Nós temos que dialogar em torno de projetos que contemplem a cidade com benefícios. Não vou ficar contando número de bancadas, até porque eu acho que não é dessa maneira que a gente vai dimensionar, qualificar ou quantificar o Legislativo. Até hoje, não tive problema com aprovação das matérias encaminhadas à Câmara, e temos contado, inclusive, com o apoio de vereadores de oposição”, finalizou.

www.reporteriedoferreira.com   Por Simone Oliveira