BESSA GRILL
Início » Política » Romero anuncia equipe de comunicação e confirma Marlene na Cultura

Romero anuncia equipe de comunicação e confirma Marlene na Cultura

Prefeito diplomado fecha a lista de secretários nos próximos dias

1/01/2013 08:04

Conforme o anunciado pela assessorial de imprensa do prefeito diplomado de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB), foi divulgado na manhã desta sexta-feira, 31, último dia do ano de 2102, nomes de mais alguns secretários do novo gestor municipal da Rainha da Boborema.

A divulgação dos nomes começou com a área de comunicação da Prefeitura. Romero revelou que o coordenador de comunicação José Araújo Nascimento estará acompanhado dos jornalistas Marcos Alfredo e Edson de Souza.

Na Secretária Adjunta de Desenvolvimento Econômico com ênfase para o Turismo foi escolhida Catharine Bento Brasil, atual Presidente do Fórum de Turismo do Litoral da Paraiba.

O Secretário Adjunto de Finanças será Joab Pacheco de Oliveira, que já foi Secretário Adjunto de Finanças de Campian Grande (1997-2001), Diretor Econômico Financeiro do Instituto de Previdência Municipal de Campina Grande (2001-2004) e ocupou diversos cargos no Governo do Estado entre os anos de 2005 e 2009.

Com relação aos membros do PC do B que irão compor o quadro administrativo da gestão tucana, foram escolhidos Marlene Alves para a Secretária de Cultura Prof. Marlene Alves, criador da Pró-Reitoria de Cultura da UEPB. Na presidência da Presidente da Urbema (Empresa Municipal Urbana da Borborema) assumi José Marques Filho, que já foi presidente do órgão.

Ainda do PC do B, o Secretário de Ciência e Tecnologia, Aldenor Martins (atuante na implementação de estratégias de desenvolvimento tecnológico) e o Secretário de Administração, Paulo Roberto Diniz (que retorna para a presidência da pasta).

O advogado Rubens Nascimento, que foi anunciado como adjunto irá responder interinamente pela Semas (Secretaria Municipal de Assistência Social) e o professor da UFCG Márcio de Matos Caniello é escolhido para a Secretaria de Planejamento.

De acordo com o prefeito diplomado Romero Rodrigues, “os demais cargos serão anunciados durante o inicio do ano, contactando com os partidos e lideranças políticas, com mesmo critério utilizado”. Ele acrescentou ainda que: “Todos os candidatos que fizeram parte da coligação serão contactados para contribuírem nas decisões, e todas as pessoas que trabalharam efetivamente na campanha estarão juntas conosco no novo processo de inovação e de mudança’,

 

da Redação