BESSA GRILL
Início » Política » Ricardo volta a reafirmar ‘crime eleitoral’ e vê ‘desespero’ de Agra e Cartaxo

Ricardo volta a reafirmar ‘crime eleitoral’ e vê ‘desespero’ de Agra e Cartaxo

22/09/2012 13:29

O governador Ricardo Coutinho durante entrevista a imprensa local, voltou a reafirmar que a reunião com a presença do prefeito Luciano Agra (sem partido), secretários da PMJP e com o candidato a prefeito em João Pessoa Luciano Cartaxo do PT, e os servidores prestadores de serviços da área da saúde na capital, ocorreu crime eleitoral.

“Cometeram crime eleitoral. Chamaram pessoas, vendendo enganação para essas pessoas e dizendo para essas pessoas que são agentes ambientais, que ela ganhariam a tão sonhada regularização sem concurso público, se votasse no candidato apoiado pela máquina da refeitura; Isso é crime eleitoral…”, frisou.

Ricardo na entrevista destacou que é ‘desespero’ essa atitude da PMJP. “Eu acho que o desespero está exatamente em quem sabe, que tudo isso que estão fazendo de compras de votos, de pressão, de agressão, não está surtindo o devido respeito. Eu espero apenas que a justiça analise porque a política não pode ter esse tipo de comportamento”, pontuou o governador Ricardo Coutinho.