BESSA GRILL
Início » Política » Ricardo troca concunhado de Cássio por sobrinho de Francisca Mota na Cagepa

Ricardo troca concunhado de Cássio por sobrinho de Francisca Mota na Cagepa

Cássio disse que não foi comunicado da exoneração

16/04/2013 20:26

O governador Ricardo Coutinho (PSB) exonerou o diretor de operações da Cagepa, Marcos Túlio Zírpoli, que é concunhado o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e para seu lugar nomeou o ex-vereador de Patos, José Mota, que é sobrinho da prefeita Francisca Mota (PMDB).

O curioso no caso é que Chica Mota é do PMDB e uma das aliadas históricas do ex-governador José Maranhão, presidente estadual do PMDB, e o principal adversário político de Ricardo Coutinho nos últimos anos.

Em contato com a imprensa, Cássio teria se limitado a dizer que não foi comunicado pelo governador da exoneração do concunhado. Marcos Túlio também é sogro do vereador Bruno Farias (PPS), ex-aliado do governador Ricardo Coutinho.

Em Patos, analistas políticos não souberam precisar os motivos que levaram Ricardo a nomear Zé Mota, se foi por vontade própria ou por influencia de algum aliado, pois o ex-vereador goza de uma boa relação de amizade com o presidente da Cagepa, Deusdete Queiroga; e com a secretária de Finanças da Paraíba, Aracilba Rocha.

Da Redação com wscom