BESSA GRILL
Início » Política » Ricardo Marcelo nega desavença com governo e evita polêmicas

Ricardo Marcelo nega desavença com governo e evita polêmicas

Parlamentar negou que tenha havido interesse em criar polêmicas com o governo do estado e garantiu que todas as matérias de interesse do Estado foram votadas com o cuidado devido

5/01/2013 12:41

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Marcelo (PEN), comentou hoje qual será a relação entre os poderes Legislativo e Executivo em 2013. O parlamentar negou que tenha havido interesse em criar polêmicas com o governo do estado e garantiu que todas as matérias de interesse do Estado foram votadas com o cuidado devido.

– Nós temos o propósito desde o início do nosso mandato, nunca prejudicamos as ações do governo. Veja que tudo que foi de interesse do governo, seja empréstimo ou outros pleitos, foi aprovado pela Assembleia. Não existe isso e o que queremos é construir uma Paraíba solidária e pacífica, onde todos os paraibanos tenham a certeza de que o amanhã será melhor.

Ao comentar a posse dos novos parlamentares, o deputado explicou que a peemedebista Iraê Lucena ainda não foi encaminhada ao plenário porque o deputado Guilherme Almeida (PSC) ainda não entregou sua documentação da licença.
– Ele não comunicou ainda o afastamento a Assembleia e assim que ele fizer, daremos posse a Iraê.