BESSA GRILL
Início » Política » Ricardo Marcelo coloca Cássio, Vené e até Ricardo como opções para o PEN em 2014

Ricardo Marcelo coloca Cássio, Vené e até Ricardo como opções para o PEN em 2014

Ricardo Marcelo abre leque de possibilidades e diz que posicionamento do PEN “dependerá da conjuntura”

24/04/2013 15:05

O deputado estadual e presidente do PEN na Paraíba, Ricardo Marcelo, voltou a falar com a imprensa, na manhã desta quarta-feira (24), na Assembleia Legislativa. Na oportunidade, ele deixou em aberto o futuro do seu partido nas próximas eleições de 2014 e disse que tudo dependerá da conjuntura política no próximo ano.

Quando questionado sobre uma possível composição de chapa com a participação dele ao lado do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), Ricardo Marcelo elogiou o tucano, mas também destacou outras possíveis candidaturas como a do ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB) e a do atual governador Ricardo Coutinho (PSB).

“Todo mundo sabe do potencial eleitoral do senador Cássio Cunha Lima, mas também tem outros nomes importantes nesse processo como o do ex-prefeito Veneziano e o do atual governador Ricardo Coutinho, todos com boas referências, com bons antepassados e com boas perspectivas de governo, mas a eleição é só no próximo ano e tudo vai depender da conjuntura”, disse.

Da Redação com Wscom