BESSA GRILL
Início » Política » Ricardo ironiza apoio de Lula a Cartaxo e insinua que ex-presidente é “pé-frio”

Ricardo ironiza apoio de Lula a Cartaxo e insinua que ex-presidente é “pé-frio”

Para o governador, a participação do ex-presidente em nada influenciará no resultado das eleições na capital.

12/09/2012 21:10

O governador Ricardo Coutinho (PSB) comentou, nesta quarta-feira (12), a participação do ex-presidente Lula no guia eleitoral do candidato a prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT). Para o governador, a participação do ex-presidente em nada influenciará no resultado das eleições na capital. Ele também insinuou que Lula é pé-frio.

“Eu acho que o presidente Lula tem o direito de fazer suas escolhas, como fez anteriormente. Lula fez escolha em 2002 e o resultado todo mundo sabe: perdeu a eleição. O candidato dele perdeu as eleições. Fez escolha em 2006 e o candidato dele perdeu a eleição. Fez a escolha em 2010 e o candidato dele perdeu a eleição. E agora fez outra escolha é um direito dele. Isso não vai alterar a minha relação afetuosa com ele”, declarou Ricardo.

Ricardo também ironizou a pretensão do candidato de obter votos com o apoio do ex-presidente.

“Todo mundo sabe que o jogo da melhoria da cidade passa por aqui. Entendo que ninguém ache que vai atrás do apoio do secretário geral da ONU e o secretário geral da ONU vai poder trazer meia dúzia de votos”, ironizou.

“Não é assim não, você pode adorar o secretário geral da ONU, mas aqui na cidade vai votar em quem fez e não em quem tentar se apropriar de coisas que efetivamente não participou, de coisas que foi contra e agora tentar se apropriar daquilo que não lhe pertence, nunca lhe pertenceu. Isso é uma coisa muito feia”, acrescentou.

Da Redação /wscom