BESSA GRILL
Início » Política » Ricardo diz que Eduardo Campos era “digno, ousado e transformador”

Ricardo diz que Eduardo Campos era “digno, ousado e transformador”

Governador afirma que a morte do presidenciável é muito ruim para o Brasil, principalmente para as pessoas que acreditam no país

13/08/2014 18:00

7VGX1Y-1“Admiro as pessoas que têm na sua trajetória o bem estar coletivo. Eduardo Campos cumpriu sua curta passagem pela terra de forma digna, ousada e transformadora”. A declaração foi dada na tarde desta quarta-feira (13) pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) durante entrevista transmitida pela Rádio Tabajara, onde ele falou sobre o acidente trágico que vitimou o ex-governador de Pernambuco e presidenciável, que faleceu nesta hoje em um acidente aéreo.

A morte de Eduardo Campos, destacou o governador, com quem tinha uma boa amizade, é muito ruim para o Brasil, sobretudo para as pessoas que acreditam no país. “A vida as vezes nos reserva algumas surpresas que são desagradáveis. Essa foi muito ruim para o Brasil”, disse Ricardo Coutinho. Apesar da perda, enfatizou , é preciso continuar acreditando no Brasil.

Segundo o governador, uma das características de Eduardo Campos era a honestidade, era acreditar muito em seus companheiros. “ E eu gosto muito disso nas pessoas. Sou impaciente com quem tem três ou quatro conversas ao mesmo tempo”, disse.

O governado disse que acreditava na vitória de Campos nas urnas na disputa pela presidência da República. “Eu tinha uma crença na vitória de Eduardo para presidente e, independente disso, na sua força para mudar os rumos da política no Brasil”, declarou Ricardo Coutinho. A entrevista foi realizada na Granja Santana.

Reporteriedoferreira.com com Assessoria.