BESSA GRILL
Início » Política » Ricardo critica pesquisas e evita falar sobre Cássio

Ricardo critica pesquisas e evita falar sobre Cássio

5/09/2012 20:29
O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), reagiu fortemente hoje em relação à confusão envolvendo a pesquisa do Ibope sobre as eleições municipais. Diante da exclusão do nome da candidata do partido dele à prefeitura da capital paraibana, Ricardo pediu uma apuração rigorosa do episódio e classificou o que houve ontem à tarde como “um crime” do qual também teria sido vítima em 2010.
– Existe uma máfia de pesquisas encomendadas. Eu fui vítima de pesquisas falsas. Eu tive oportunidade de receber uma pesquisa verdadeira um dia antes e um dia depois saiu o resultado falso. E não digam que foi apenas um erro. Isso aconteceu comigo e está acontecendo com Estela para fraudar o entendimento do eleitor e fazê-lo pensar que determinada candidatura não tem chances. Isso é um crime, mas o esquema de fraude vai cair por terra.
Ao ser questionado sobre a declaração de Estela Bezerra prevendo consequências para o engajamento do senador Cássio Cunha Lima no guia eleitoral do candidato Cícero Lucena (PSDB), Ricardo não se pronunciou e mudou de assunto.
– Consequências? Não tenho qualquer interesse que não seja desbaratar o esquema que aí está em relação às pesquisas.
Parlamnetopb