BESSA GRILL
Início » Política » Ricardo Coutinho recebe o deputado federal Júlio Delgado

Ricardo Coutinho recebe o deputado federal Júlio Delgado

Candidato à presidência da Câmara Federal está em campanha e já passou esta semana pelos estados do Amazonas, Pará e Pernambuco

18/01/2013 14:56
RoicadoO governador Ricardo Coutinho recebeu na noite de quinta-feira (18), no Palácio da Redenção, o deputado federal Júlio Delgado (PSB-MG), candidato à presidência da Câmara Federal.  O parlamentar está em campanha e já passou esta semana pelos estados do Amazonas, Pará e Pernambuco, onde foi recebido pelo governador e presidente nacional do partido, Eduardo Campos. O presidente do PSB na Paraíba, Edvaldo Rosas, e o deputado federal Efraim Filho (DEM) participaram da audiência.
Júlio Delgado afirmou que Ricardo Coutinho é um grande quadro do PSB no Brasil e governa um Estado importante, por isso ele fez questão de vir à Paraíba para dialogar sobre sua candidatura, que tem o compromisso de reerguer a imagem da Câmara Federal junto à sociedade.
O parlamentar disse que sua candidatura surge com o propósito de renovar as práticas políticas e de construir uma instituição independente, séria, dinâmica e em sintonia com os anseios da sociedade. “A nossa candidatura desde o início se propõe a mudar as práticas verificadas no Congresso, com deputados envolvidos em escândalos e desvios de recursos públicos. Queremos reconstruir a força e a imagem do Congresso Nacional e estamos recebendo apoio de uma grande base de parlamentares”, explicou o deputado socialista.
O deputado federal Efraim Filho destacou que Júlio Campos representa uma alternativa interessante para a Câmara Federal, que precisa de renovação e alternância de poder como forma de fortalecer a instituição.
A eleição para a presidência da Câmara Federal acontecerá no dia 4 de fevereiro e conta também com as candidaturas de Henrique Alves (PMDB- RN), Rose de Freitas (PMDB- ES) e Ronaldo Fonseca (PR-DF).

Parlamentopb