BESSA GRILL
Início » Política » Ricardo Barbosa passa por cirurgia e pode ter alta nesta segunda-feira

Ricardo Barbosa passa por cirurgia e pode ter alta nesta segunda-feira

No dia de ontem, o casal esteve na cidade de Aparecida do Norte, em São Paulo, onde, junto com os filhos, assistiu a uma missa na Catedral local.

17/08/2015 01:23

TQQW-1O deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) já deixou o bloco cirúrgico do Hospital Albert Eistein, em São Paulo. Ele foi submetido hoje de manhã a uma cirurgia contra um câncer de próstata. A esposa do deputado, Izamara, disse ao ParlamentoPB que o procedimento terminou há pouco e que o parlamentar estava em um período de observação antes de ser transferido para um apartamento.

 

“Não será necessário que ele fique na Unidade de Tratamento Intensivo. Acreditamos que ainda hoje ele esteja num apartamento e, dependendo da evolução de seu quadro, pode ter alta amanhã”, disse ela.

 

No dia de ontem, o casal esteve na cidade de Aparecida do Norte, em São Paulo, onde, junto com os filhos, assistiu a uma missa na Catedral local.

 

“Sem que houvesse programado, Deus me guiou até Aparecida do Norte, onde, no Santuário de Nossa Senhora Aparecida, na missa das 10h30, p1_OE-1ude compreender e sentir, ainda mais de perto, a mão de Deus a segurar a minha e a me dar força e crença para a travessia dos abismos e desertos da vida. Voltei de lá revigorado, gigantemente fortalecido e convicto que, daqui a pouco, entrarei naquele hospital segurado pela mão de Deus, que só haverá de me soltar amanhã cedo, não para me abandonar, mas para conduzir as mãos dos médicos que irão me cirurgiar… Pois bem; lhes falava da solidariedade que tem sido imensa e confortável. Ela, ao lado da crença cristã, ambas, se me fizeram fortes o suficiente para essa travessia que haverá de ser curta e plena de êxito. Obrigado, muitíssimo grato, a quantos se me fizeram depositário de suas crenças e orações. Minha dívida cristã aumentou sobremodo, como, estou certo, está exponencializado o meu compromisso e a minha gratidão com Deus. Ah! Meu reconhecimento, eterno e impagável gratidão, a Iza, aos meus amados filhos e meus pais e irmãos que não largaram minha mão, tampouco meu coração, um só instante”, escreveu Ricardo no dia de ontem.

www.reporteriedoferreira.com Parlamentopb