BESSA GRILL
Início » Política » Ricardo ainda não descarta aliança do PSB com o PMDB e PTB já em 1º turno

Ricardo ainda não descarta aliança do PSB com o PMDB e PTB já em 1º turno

“Vou tentar ajudar, se for possível vamos adiante", disse o governador.

24/05/2016 15:59

O governador Ricardo Coutinho, presidente de honra do PSB, compareceu nesta terça-feira (24), ao evento de instalação do Conselho Político da pré-candidatura da professora Cida Ramos à Prefeitura Municipal de João Pessoa, na eleição desse ano. Antes do início do encontro do Conselho Político, Ricardo concedeu entrevista à imprensa e falou sobre a possibilidade de uma eventual aliança com o PMDB e o PTB, que tem as pré-candidaturas para prefeito dos deputados Manoel Júnior e Wilson Filho, respectivamente, já lançadas, ainda no primeiro turno das eleições.

Segundo Ricardo Coutinho, caso a possibilidade se concretize, ajudará e muito o projeto do PSB. “Vou tentar ajudar, se for possível vamos adiante. Mas estamos em bom tamanho, porém o porte principal é na sociedade, é olhar para os anseios da sociedade. Porque nós somos tocados por uma coisa chamada esperança com expectativas de dias melhores”, frisou.

Durante sua fala, Ricardo alertou para a necessidade de uma gestão pautada na confiança. “Esperança em uma pessoa que pode e saberá conduzir bem essa confiança da comunidade. O governo municipal atual não pensa a longo prazo, ele pensa pequeno sem perpectivas de vislumbrar um futuro melhor para o povo”, afirmou Ricardo.

www.reporteriedoferreira.com   WSCOM