BESSA GRILL
Início » Política » Ricardo acomoda aliados demitidos por Agra

Ricardo acomoda aliados demitidos por Agra

4/07/2012 20:24

O Diário Oficial da Paraíba desta quarta-feira (4) trouxe a nomeação de dois ex-auxiliares da Prefeitura de João Pessoa, que foram exonerados pelo prefeito Luciano Agra (sem partido). Laura Farias (ex-Emlur) e Lau Siqueira (ex-Desenvolvimento Social) foram indicados pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) para assumir dois importantes cargos no governo.

Laura Farias é agora superintendente da Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) enquanto Lau Siqueira é secretário executivo do Desenvolvimento Humano. Ambos foram demitidos via twitter pelo prefeito Luciano Agra (sem partido) por causa de ideologias políticas contrárias a do gestor.

Mesmo assim, Laura garantiu que não carrega mágoa do prefeito após todo processo que culminou com o racha do PSB. “Eu observo com tristeza, mas é um processo político e cada um tem a opção própria”, comentou a secretária.

Para que o governador Ricardo Coutinho pudesse acomodar os aliados no governo, foram necessárias mudanças no quadro administrativo. Ana Maria Araújo Torres Pontes e Edina Guedes Wanderley, que respondiam pelos cargos antes dos novos ocupantes, foram exonerados das funções.

 

 

Parlamento.com