BESSA GRILL
Início » Política » Renúncia de Marco Celani da vida pública preocupa lideranças

Renúncia de Marco Celani da vida pública preocupa lideranças

15/11/2015 17:43

 

DANYELLE PEREIRA- Vice Prefeita de Pitimbu-RÕMULO CARNEIRO E JOSÉ PEREIRA- Líderes Políticos de Pitimbu-Pb.

DANYELLE PEREIRA- Vice Prefeita de Pitimbu-RÕMULO CARNEIRO E JOSÉ PEREIRA- Líderes Políticos de Pitimbu-Pb.

Lideranças políticas do município de Pitimbu e região polarizada foram surpreendidas com matérias veiculadas em redes sociais  sobre a propensa renúncia do líder político da região Marco Aurélio Celani, da vida pública.

A vice-prefeita Daniela Pereira que  rompeu com o prefeito Leonardo Barbalho (PSD)  e seu genitor  José Pereira, grandes lideranças no município e que buscam o apoio da oposição para fazer uma frente visando os próximo pleitos, ouvidos pela reportagem não falaram sobre a decisão tomada por Marcos Celani, apenas teceram elogios ao político pelos relevantes serviços prestados ao município de Pitimbu e que esperam que Marcos Celani, revogue essa decisão caso exista.

 

 

 

Venho humildemente COMUNICAR aos meus eleitores pitimbuenses, sobre a minha Renúncia da vida pública,1913801_100581313296426_1353068_n por motivos pessoais.
Disputei com muito orgulho a Vereador em 2008 e a Prefeito em 2012, nesta cidade que tanto amo. Mas, quis o povo que não fosse eleito na eleição passada, mas digo aqui, de coração, que sou muito grato aos quase 3 mil votos que recebi, aos que colocaram um adesivo, aos que levantaram nossa bandeira verde em prol do melhor para Pitimbu.

Meu imenso “muito obrigado” a todos vocês. Quero agradecer também aos meus militantes que lutaram comigo, nas ruas e na internet, em defesa de nossa mensagem para o município. Vou carregar comigo cada olhar, cada abraço, cada palavra, cada mensagem de estímulo e vibração.

Continuarei sendo o amigo que sempre fui, mas estarei traçando novos caminhos para a minha vida e desde já, peço a compreensão de todos sobre a minha decisão. Afinal, “Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.” Chico Xavier
Fiquem com Deus. Paz e Luz !!!

www.reporteriedoferreira.com