BESSA GRILL
Início » Política » Renato C. Lima diz que Cássio não será candidato; Ronaldinho cotado para vice

Renato C. Lima diz que Cássio não será candidato; Ronaldinho cotado para vice

Tio do senador revela que ele tem se reunido com a familia

27/07/2013 11:36

O empresário Renato Cunha Lima, tio do senador Cássio (PSDB), revelou em contato com a reportagem do WSCOM, que o parlamentar decidiu não ser candidato ao Governo do Estado, em 2014, como se especula ainda hoje nas rodas  políticas. Com a posição do senador crescem os comentários de que, nesse cenário, o atual vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldinho Cunha Lima (PSDB), passaria a ser o vice-governador na chapa encabeçada pelo governador Ricardo Coutinho (PSB).

– De fato, o senador tem se reunido com familiares há algum tempo e tem explicado a realidade na qual ele dispõe de outros grandes projetos e tende mesmo a apoiar a reeleição do governador Ricardo – afirmou o empresário diante do multimídia e apresentar Samuca Duarte.

Na última reunião, na casa de Dona Glória Cunha Lima, após as homenagens em virtude de um ano da morte do ex-governador Ronaldo, Cássio voltou a comentar esse seu encaminhamento, conforme disse Renato.

Ao que parece, segundo ele, o senador tem uma missão importante para cumprir em 2014. A reportagem ouviu de outras pessoas de que esse projeto na prática significa coordenar a campanha de Aécio Neves a presidente da República.

 

Redação com Wscom