BESSA GRILL
Início » Política » RC visita o alto sertão e profetiza futuro desolador para parlamentar

RC visita o alto sertão e profetiza futuro desolador para parlamentar

Ricardo visita o alto sertão e profetiza futuro desolador para parlamentar da região: “ele vai se acabar sozinho”

24/05/2013 04:13

 

RC visita o alto sertão e profetiza futuro desolador para parlamentar Impiedoso nas ironias, o governador Ricardo Coutinho (PSB) ao visitar acidade de Cajazeiras não perdeu a oportunidade de alfinetar o deputado estadual Vituriano de Abreu (PSC), crítico contundente ao seu governo na Assembléia Legislativa.

O revide de Ricardo se deu após questionamento da imprensa local quanto às críticas de Vituriano a nomeação do ex-prefeito Carlos Antônio (DEM) no primeiro escalão da gestão socialista.

Coutinho salientou que não existe condenação contra o secretário de interiorização. O governador declarou que o ex-prefeito não foi impedido de disputar as eleições de 2012 e fez uma escolha pessoal ao lançar a esposaDenise Oliveira à prefeitura de terra do padre Rolim.

O ‘mago’ atacou o oposicionista de Cajazeiras: “Ele vai se acabar sozinho. Está misturando Jesus com Genésio”, profetizou o socialista.

Durante a visita, Ricardo Coutinho assumiu o compromisso de entregar a rodovia que liga a BR-230 ao açude de Engenheiro Avidos e a PB-420.

Ricardo também se mostrou preocupado com a falta de cronograma da rodovia que liga Cachoeira dos Índios a BR-216 no Ceará.

O governador prometeu a conclusão das duas obras até o final de 2014. Ele também ressaltar que não até o fim do seu governo não haverá mais nenhuma estrada de barro ligando duas cidades paraibanas.

PB Agora