BESSA GRILL
Início » Política » RC nega compra de artigos para bebê com recursos públicos: ‘é mentira, é bobagem”

RC nega compra de artigos para bebê com recursos públicos: ‘é mentira, é bobagem”

“É bobagem, é mentira, é coisa de prestação de contas mal feita”, disse o governador

4/12/2012 20:58

O governador Ricardo Coutinho (PSB) negou, nesta terça-feira (04), que a Granja Santana (residência oficial do governador) tenha realizado compras, com recursos públicos, de artigos de bebê. “É bobagem, é mentira, é coisa de prestação de contas mal feita”, disse o governador.

De acordo com o relatório do TCE, o governador adquiriu artigos de decoração de banheiro e uso pessoal, junto a Onda Comércio e Representações Ltda., no montante de R$ 7.467,30. Ainda segundo o relatório, o Governo do Estado também pagou a Essencialli Enxovais Ltda., R$ 7.317,00, por artigos escolhidos para quarto de bebê, quarto de casal e banheiro.

Hospital de Trauma

Ricardo também rebateu as denúncias do cirurgião Aristávora Fernandes de que falta medicamentos, material cirúrgico e até de profissionais no Hospital de Trauma de João Pessoa. O governador classificou denúncia como politicagem.

“É claro que a situação do hospital de Trauma está muito melhor, mas infelizmente tem pessoas, ou melhor setores da imprensa a serviço de segmentos políticos criando factóides. Essa denúncia, já que estamos falando sobre saúde, chega próximo do doentio”, sustentou.

Da Redação com Wscom