BESSA GRILL
Início » Política » RB quer vaga na chapa majoritária de Ricardo Coutinho

RB quer vaga na chapa majoritária de Ricardo Coutinho

Segundo Sales Dantas, é hora da legenda se destacar e crescer

6/04/2013 10:35

O presidente municipal do PRB em João Pessoa, Sales Dantas, revelou, na manhã desta sexta-feira (5), que a pretensão de sua legenda é brigar por uma vaga na chapa majoritária do governador Ricardo Coutinho (PSB) nas eleições do próxomo ano.Ele citou como opção do PRB dois nomes que poderiam entrar na disputa ao lado de Ricardo.

“Temos o deputado Jutahy Meneses e o ex-senador Roberto Cavalcanti, proprietário do Sistema Correio de Comunicação. São nomes fortes, e ainda temos a pretensão de eleger dois deputados federais. Vamos mudar de status, passando de partido pequeno para partido de médio porte”, afirmou o presidente da legenda.

Segundo Sales Dantas, é hora da legenda se destacar e crescer. Ele acredita que não faltam boas opções para o PRB na disputa por uma vaga de vice-governador ou de senador.”A pretensão do partido é crescer em nível nacional. Vamos entrar na briga para conseguirmos uma vaga na disputa majoritária ao lado de Ricardo Coutinho por entender que o partido já tem grande representatividade em nível nacional, e está crescendo cada vez mais na Paraíba”, disse.

Paraíba Já