BESSA GRILL
Início » Política » Raoni Mendes anuncia o fim do bloco cristão da Câmara

Raoni Mendes anuncia o fim do bloco cristão da Câmara

Depois da desistência de Djanilson e Raissa, outros membros desertam e novo bloco chega ao fim. Raoni Mendes desiste de se pronunciar: "Não vou falar sobre o que não existe"

20/08/2013 10:55
GRO5EP-1Criado na semana passada na Câmara Municipal de João Pessoa, o bloco cristão oficialmente não existe mais. O anúncio foi feito hoje, antes do início da sessão ordinária do legislativo pessoense pelo vereador Raoni Mendes (PDT), idealizador do bloco. Antes do fim de semana, Djanilson da Fonseca (PPS) e Raissa Lacerda (PSD) já haviam anunciado a saída do bloco. Raoni, que prometia hoje ir à tribuna revelar os bastidores da crise deflagrada junto a setores ligados ao prefeito Luciano Cartaxo (PT), desistiu da ideia e disse que não falaria mais sobre o que não existe.
– Os vereadores comunicaram pela imprensa e eu escutei com muita surpresa que não querem formar mais o grupo. Eu queria que o bloco estivesse junto, mas se eles não querem, eles que se expliquem. Os colegas só disseram que não queriam mais o bloco e eu vou respeitar a decisão de cada um. Não posso confirmar suposição de ingerência, mas alguns vereadores disseram que estiveram na prefeitura… eles é que precisam dizer à sociedade. Isso será comunicado oficialmente à mesa diretora.