BESSA GRILL
Início » Política » PT nacional diz que Maranhão decepciona por atacar Luciano ao invés de denunciar governador

PT nacional diz que Maranhão decepciona por atacar Luciano ao invés de denunciar governador

Rochinha comenta lealdade do PT com ex-governador; "O inimigo dele é o PSB"

27/09/2012 19:56

 

O integrante do Conselho de Etica do PT Nacional, Francisco Rocha (Rochinha) disse em entrevista ao WSCOM nesta quinta-feira que o partido está decepcionado com a forma de atuação do candidato José Maranhão ao atacar o candidato Luciano Cartaxo, ao invés de fazer isso com mais intensidade contra o PSB e seu líder, governador Ricardo Coutinho.

 

– É inaceitável que o ex-governador trate o PT desta forma, pois durante todas as suas lutas o partido e o ex-presidente. Lula sempre estiveram ao seu lado contra os setores conservadores e de Direita da Paraiba – revelou.

Rochinha lembrou que, na ultima eleição, além de apoiar abertamente Maranhao o PT depositou todo o seu potencial político em favor dos candidatos ao Senado, Vital Filho  e Wilson Santiagosó não prosperando no segundo caso em face de questão judicial.

– O ex-governador, político tarimbado, merecedor de nossos compromissos decepciona muito ao agir desta forma, ao invés de atacar seu adversário, o PSB e o governador que tanto lhe criticaram – observou.

Ele informou que vai procurar o candidato do PMDB para entendimentos. “Os adversários dele, que tanto fizeram de mal contra eles, estão no PSB”.

Wscom