BESSA GRILL
Início » Política » PSOL rebate críticas de Manoel Júnior sobre composição entre PSB e PT

PSOL rebate críticas de Manoel Júnior sobre composição entre PSB e PT

2/08/2015 01:38

O presidente estadual do PSOL, Fabiano Galdino, rebateu neste sábado críticas feitas pelo deputado federal Manoel Júnior (PMDB), que tratou como “faz de conta” a composição entre o PSB e o PT em João Pessoa, com vistas às eleições de 2016. Galdino saiu em defesa da aliança e declarou que Manoel Júnior age conforme conveniências pessoais e já foi vice na chapa encabeçada por Ricardo Coutinho.GF3PEXR-1

“O deputado federal Manoel Júnior precisa encontrar outros fundamentos para suas críticas ao PT da Capital. Certamente, as críticas às alianças firmadas pelo PT e PSB não são o ponto forte da estratégia de marketing do deputado”, comentou.

Galdino analisou, ainda, o comportamento do PMDB nas eleições 2014 e concluiu que o partido não celebrou a aliança com os outros dois partidos, PSB e PT, não foi por divergência de projetos, mas foi necessidade eleitoral e de sobrevivência do partido no Estado.

“O PMDB que já governou o Estado e que já governou a cidade de Campina Grande precisava ter candidatura própria em 2014, para sobrevir politicamente. O preço foi a decepcionante colocação do candidato do PMDB naquela eleição”, ironizou, acrescentando que “as críticas do parlamentar às alianças feitas pelo PT e PSB não se fundamentam. Afinal, esses três partidos já estiveram aliados em vários momentos na política paraibana”, finalizou.

www.reporteriedoferreira.com  Com informações do ParaíbaJá