BESSA GRILL
Início » Política » PSOL participa de ato nacional pelas Diretas Já

PSOL participa de ato nacional pelas Diretas Já

21/07/2017 08:47

Segundo a Direção do PSOL, a posição e a luta da legenda contra a privatização/terceirização da educação da Paraíba não pode ser um impedimento para essa importante unidade nacional

Créditos: Reprodução / WEB

Nessa sexta-feira, 21 de julho de 2017, a Paraíba será sede do Primeiro Comício Nacional pelas Diretas Já. O ato político-cultura acontecerá em João Pessoa, no Ponto dos Cem Réis, terá início às 14h e entrará pela noite. O PSOL é um dos partidos que compõem a Frente Suprapartidária e a Frente Ampla pelas Diretas Já, considera essa uma importante bandeira para país e deslocou uma das suas principais Dirigentes para representar o Partido no primeiro comício pelas das Diretas.

Na Paraíba Tárcio Teixeira, Presidente Estadual do PSOL, vem sendo o responsável da sigla na comissão organizadora do ato, para ele o Comício “será um momento histórico para o país, lutar pelas Diretas é lutar pela derrubada do Temer e seus ataques aos direitos sociais, ter a companheira Marinor em João Pessoa, ex Senadora, Vereadora do PSOL em Belém/PA e representante da Direção Nacional do Partido, em um momento tão importante como esse, é muito gratificante”. A ex Senadora chega em João Pessoa no começo da tarde, será recebida por representantes da Direção Estadual, Juventude e LGBT, e acompanhará todo o ato.

Segundo a Direção do PSOL, a posição e a luta da legenda contra a privatização/terceirização da educação da Paraíba não pode ser um impedimento para essa importante unidade nacional. O Partido defende que o Congresso Nacional não tem autoridade moral e política para escolher o/a Presidente após a queda de Temer, defende que ao povo deve ser garantido esse direito e antecipa que o PSOL terá candidatura própria para Presidência da República.

www.reporteriedoferreira.com.br