BESSA GRILL
Início » Política » PSOL nega encontro em Campina para debater pré-candidatura

PSOL nega encontro em Campina para debater pré-candidatura

Segundo Tárcio, tal reunião será de um agrupamento interno, chamado Coletivo de Resistência Socialista, e não reflete a posição majoritária do partido.

10/10/2015 18:38

O vice-presidente estadual do PSOL na Paraíba, Tárcio Teixeira, enviou mensagem à imprensa paraibana negando que a legenda vá se reunir em Campina Grande neste sábado, com o intento de discutir pré-candidatura para a sucessão municipal naquela cidade.SGYO-1

Segundo Tárcio, tal reunião será de um agrupamento interno, chamado Coletivo de Resistência Socialista, e não reflete a posição majoritária do partido.

A nota enviada por Tárcio é assinada pela diretoria municipal do PSOL em Campina Grande, presidida por Celso Batista e tendo como vice-presidente Lourenço Teles, como secretário, Gilliard Oliveira e como tesoureiro, Olímpio Rocha.

Abaixo, a íntegra da nota:

“NOTA DE ESCLARECIMENTO

O PSOL Campina Grande, por sua Executiva Municipal, esclarece que NÃO foi convocada reuniāo ordinária ou extraordinária para amanhā, dia 10, no Sindicato dos Bancários, conforme divulgado em alguns portais paraibanos.
Tal encontro será do agrupamento interno denominado Coletivo de Resistência Socialista, cujas decisōes dizem respeito apenas aos seus próprios militantes, nāo refletindo a posiçāo majoritária do partido na cidade.

Campina Grande – PB, 9/10/15.

Celso Batista
Presidente

Lourenço Teles
Vice

Gilliard Oliveira
Secretário

Olímpio Rocha
Tesoureiro”

www.reporteriedoferreira.com