BESSA GRILL
Início » Política » Professor Charlinto; Prisão de Cunha está causando temor em alguns políticos

Professor Charlinto; Prisão de Cunha está causando temor em alguns políticos

20/10/2016 18:45

 á causando temor em alguns políticos, diz presidente do PT/PB“Pessoas já foram presas sem que existissem provas reais, e no caso de Eduardo Cunha, parece que tudo acontece tardiamente”

Créditos: Divulgação

Nesta quinta-feira, 20, muitos brasileiros continuam atentos ao que irá acontecer com o ex-presidente da Câmara Federal, o deputado cassado Eduardo Cunha (PMDB). O presidente estadual do PT da Paraíba, Professor Charliton, continua com o pensamento de que a prisão de Cunha já devia ter acontecido há muito mais tempo, porém, está causando temor em alguns políticos.

“Pessoas já foram presas sem que existissem provas reais, e no caso de Eduardo Cunha, parece que tudo acontece tardiamente. O processo no Conselho de Ética caminhou ‘devagar quase parando’, sua cassação também foi protelada (…) Tudo com Cunha teve como característica principal a morosidade. Esperamos agora como ele irá reagir, e se ainda deixará apenas para o seu livro as informações que tanto queremos saber”, destacou.

Ainda de acordo com o presidente estadual do PT, a prisão de Eduardo Cunha já serviu para a sociedade perceber que muitos políticos estão preocupados com o que pode sair da boca do deputado cassado: “Tivemos a suspensão dos trabalhos da Câmara Federal ontem, e segundo a fala de um parlamentar do DEM, a prisão de Cunha causa um ‘estresse político’. Sabemos bem que muitos temem o que pode ser dito pelo ex-deputado, que nunca escondeu a sua postura chantagista e que já declarou que se caísse levaria 150 colegas”.

O Professor Charliton também analisou que para os que organizaram o Golpe contra a presidenta eleita Dilma Rousseff, Cunha cumpriu devidamente o seu papel, porém, rapidamente foi escanteado: “Cunha foi o braço para que o processo de impedimento contra a presidenta Dilma Rousseff fosse instalado e votado, no entanto, hoje ele está ‘sofrendo’ o abandono dos seus aliados, inclusive do presidente golpista Michel Temer. Inclusive ele já verbalizou o seu rancor em diversas entrevistas e a votação da sua cassação foi o golpe final. Esperamos agora saber o preço que ele vai cobrar por ter organizado tudo e ter sido expulso da ‘festa’”.

www.reporteriedoferreira.com Por Assessoria