BESSA GRILL
Início » Política » Principal prejudicado com ‘erro’ de pesquisas, Zé adota cautela e alfineta institutos: “A disparidade é grande”

Principal prejudicado com ‘erro’ de pesquisas, Zé adota cautela e alfineta institutos: “A disparidade é grande”

Vítima das pesquisas nas eleições de 2010, o ex-governador e hoje candidato a prefeitura de João Pessoa, José Maranhão (PMDB) decidiu, dessa vez, adotar a cautela

17/09/2012 17:09

Vítima das pesquisas nas eleições de 2010, o ex-governador e hoje candidato a prefeitura de João Pessoa, José Maranhão (PMDB) decidiu, dessa vez, adotar a cautela e não vibrar tanto com os números que são divulgados pelos institutos na Paraíba.

Em entrevista a reportagem do PB Agora nesta segunda-feira (17), o peemedebista, que apesar de aparecer em segundo lugar em quase todas as pesquisas, umas inclusive com empate técnico com o primeiro colocado, não quis ‘calçar salto alto’ e explicou:

“Faço só uma observação. O que vejo é uma disparidade muito grande entre as pesquisas que foram divulgadas até agora”, alfinetou.

Para Maranhão, quem quiser ou se achar confortável para fazer propaganda com os números já divulgados que o faça, no entanto ele prefere apenas observar.

“Cada um que tire uma conclusão e comente o que achar conveniente, é só isso que eu tenho a dizer”, desconversou.

PB Agora