BESSA GRILL
Início » Política » Primogênito diz que Pâmela usa filho como mártir para atingir Ricardo

Primogênito diz que Pâmela usa filho como mártir para atingir Ricardo

10/08/2015 10:30

O Dia dos Pais trouxe à tona um assunto melindroso e que envolve dois personagens muito conhecidos na Paraíba. A ex-primeira dama do Estado, Pâmela Bório, e seu ex-esposo, Ricardo Coutinho, governador da Paraíba. É que o filho mais velho de Ricardo, Rico, fez uma postagem em seu perfil no Facebook sobre a briga que envolve o ex-casal e disse que as acusações feitas pela jornalista contra o governador seriam “rompantes de ódio” e fruto de “problemas psicológicos” dela.QM_F-1

“Se meu pai, por um lado, NUNCA se manifestou sobre o divórcio e a situação de Henri, pois prefere evitar que uma criança de menos de 5 anos seja maldosamente exposta; por outro, é sabido que Pâmela há tempos deflagra sua jornada em busca da destruição da carreira e da reputação de seu ex-marido (…) São rasteiras as denúncias produzidas por ela e seus conselheiros”, escreveu o estudante.

Ele ainda afirmou que a jornalista estaria usando o filho, Henri Lorenzo, exibido em muitas postagens dela no Facebook antes e depois da perda da guarda do menino, “como mártir para alimentar o seu frenesi”.

Confira a íntegra da publicação de Rico Vieira no Facebook:

8KGMSX-1

 

 

 

 

 

 

 

 

www.reporteriedoferreira.com